livros

  
Sinopse
           Giulia vivia uma vida aparentemente muito feliz. Era uma jornalista bem conceituada, escrevia sobre Lifestyle e Decor, frequentava os melhores círculos sociais e era casada com um empresário do ramo de cosméticos. O que ninguém suspeitava era que por trás daquela aparente vida de felizes para sempre, sofria violência doméstica e da qual, ela não tinha forças para sair.
Quando decidiu jogar tudo para o alto, pagou um alto preço.
Conforme foi recuperando a estabilidade emocional e tentando resgatar a garota de outrora para aplicar na mulher que havia se transformado, começou a rever através de fotografias estampadas em papel, lembranças de vinte anos antes, período onde  conheceu Salvatore, o príncipe encantado e  percebeu a tênue linha que separava a beleza física da beleza interior: tudo se refletia através do brilho do olhar.
A ideia de procurar o amor do passado virou um desafio aparentemente fácil, mas logo entendeu que nunca teve habilidade necessária para lidar com o amor.
Tentando resetar sua vida, Giulia decide voltar ao cenário onde no passado, além de conhecer o seu primeiro amor, viveu um período muito feliz e então, convidou a amiga dinamarquesa para viver aquela aventura com ela. Louise, a amiga, tinha uma história de amor mal resolvida e ficava naquele mesmo destino: Taormina, Sicília, Itália.
Duas mulheres e dois amores mal resolvidos!
Giulia decide passar uma temporada e a amiga médica deixa o namorado na Dinamarca e se junta a ela por alguns dias, com o intuito de esclarecer os fatos do passado.
É nesse o cenário onde por sorte ou mera combinação do destino, Giulia conhece o homem que iria mudar para sempre o seu destino.

 
 
 
O Golpista - Livro 1 - Sofia a venda na Amazon
Sinopse:
          Sofia é uma ghost writer de livros eróticos, nasceu e mora na cidade de Milão, Itália.
Num momento de crise com o namorado - grande amor de sua vida - conhece através do Instagram um homem perfeito, cheio de textos, frases românticas, promessas de amor...
Ela entende que a intenção do sujeito era bem outra e a partir disso, decide dar a ele confiança fingindo sempre ingenuidade, para poder escrever um livro: fazia 4 anos que não escrevia absolutamente nada e o seu editor que conhecia o potencial de Sofia como escritora, vivia cobrando novos livros, até desistir: depois de tantas tentativas frustradas e inúteis.
          Sofia não tinha inspiração para escrever e não queria mais falar sobre amor e sexo!
         Vivia um período um tanto confuso em sua vida, estava em crise pessoal, emocional e queria reinventar toda sua vida, aprender coisas novas e ter uma nova profissão!
          Conta histórias de relações familiares, relacionamentos afetivos, a crise de algumas mulheres com o desejo da maternidade correndo desesperadamente contra o relógio biológico, a carência que cria ilusões mentais, as traições, as amizades, os lugares onde os personagens frequentam e o que fazem no dia-dia.
         É um livro bem humorado e mostra muitos ângulos do comportamento feminino.
         Sofia é o primeiro livro da série intitulada O Golpista.
Nova edição de Mulher Solteira Encontra... a venda na Amazon

 Capa da Segunda edição a venda através da Amazon
Lançado em Julho 2010 Na Livraria Cultura e na Bienal em São Paulo.


À venda através da Amazon

Mulher Solteira Encontra...





Mulher Solteira Encontra...
"Laura Fontes é estilista de moda e tem uma carreira bem-sucedida como designer na multinacional Space.

Ela tem duas fiéis e eficientes assistentes e um chefe que a valoriza.
Sua vida profissional é um sucesso – muitas viagens internacionais, festas, desfiles, glamour!
Não se pode dizer o mesmo sobre sua vida amorosa...
Com relacionamentos conturbados e desastrosos que sempre terminam em lugar nenhum, Laura cogita encontrar o homem da sua vida na Internet.
Esta atitude vira sua vida de cabeça para baixo, proporcionando novas experiências, levando-a a repensar alguns valores pessoais ao longo deste romance inusitado.
Laura já passou dos 30 anos, é solteira e está à procura de sua cara metade.
Suas amigas mais presentes, evidenciam ainda mais a sua solteirice:
Isis – casada, tem uma  vida feliz e um marido que de repente foi transferido para o Canadá.
Érika – também casada, porém infeliz.
Patrícia – noiva de casamento marcado.
O desafio de Laura é conseguir conciliar o sucesso profissional e o trabalho excessivo com uma vida amorosa feliz.
Suas viagens profissionais, antes prazerosas, tornaram-se uma constante em sua vida, inviabilizando qualquer relacionamento amoroso mais profundo.
Ela leva uma vida agitada, rodeada de pessoas interessantes e eventos badalados. Um sonho de adolescente agora realizado.
Vida de sonho? Laura está começando a pensar que sua vida se transformou num pesadelo."